Para conhecer nossa política de cancelamentos, basta consultar os Termos e Condições e a Política de Cancelamento do site. Ambos localizados na área de Informações, no rodapé do site.
CONDIÇÕES GERAIS
- Para a realização deste serviço, o cliente deverá portar um documento pessoal com foto, como RG e/ou CNH.
- Apresente seu voucher impresso ou salvo em seu dispositivo móvel ao responsável pelo transporte.
- Os serviços de transfer poderão ser realizados em carros, vans, micro ônibus e/ou ônibus e com demais passageiros da agência, em caráter regular.
- Esteja no saguão do seu hotel ou pousada com 15min de antecedência ao horário marcado, com sua bagagem em mãos e o check-out realizado.
- Uma criança de até 5 anos grátis a cada dois adultos pagantes. Se sua compra não atende a esta regra, você deverá optar pela compra de criança pagante e quando não houver essa opção pela compra de adulto. A criança deverá sentar no colo do responsável.
ESTÁ INCLUSO: Transporte de volta dos hotéis localizados em Porto de Galinhas para o Aeroporto de Recife;
- Você será informado em até 24 horas antes da partida do voo, o horário de saída do seu hotel para o aeroporto, seja através de: mensagem na recepção do hotel, mensagem de texto, telefone celular ou Whatsapp, caso não receba tal informação favor entrar em contato com a empresa que opera o serviço em tempo hábil para agendamento do horário de saída do hotel para aeroporto.
ATENÇÃO: O recolhimento dos passageiros é feito exclusivamente nos hotéis de Porto de Galinhas.
- Serviço regular de saída, ou seja, será realizado conjuntamente com outros passageiros, além de ter passagem em outros locais de hospedagem para embarque e desembarque. O horário de saída do meio de hospedagem será pré-agendado pela empresa que opera este serviço, com tempo aproximado de 3h de antecedência ao voo de partida, dependendo da localização do seu hotel.
- A operadora deste serviço se reserva o direito de cancelar o passeio, o que fará mediante aviso prévio, salvo na ocorrência de casos fortuitos ou de força maior, hipótese em que o passeio poderá ser cancelado a qualquer momento.
- Caso não haja o comparecimento no horário estabelecido, o seu passeio será cancelado automaticamente e sua reserva será considerada no-show.
CONDIÇÕES CLIMÁTICAS
- Independente das condições climáticas, o passeio ocorrerá normalmente. O cancelamento só será efetuado em casos de força maior e o cliente será informado o mais brevemente possível.
CADASTRO DE INFORMAÇÕES
- O passageiro é totalmente responsável pelas informações e dados pessoais cadastrados no site, sendo as mesmas utilizadas para o agendamento dos serviços contratados.