Para conhecer nossa política de cancelamentos, basta consultar os Termos e Condições e a Política de Cancelamento do site. Ambos localizados na área de Informações, no rodapé desta página.
CONDIÇÕES GERAIS
- Para a realização deste serviço, o cliente deverá portar um documento pessoal com foto, como RG e/ou CNH;
- Uma criança de até 5 anos a cada dois adultos pagantes. Se sua compra não atende a esta regra, você deverá optar pela compra de criança pagante e quando não houver essa opção pela compra de adulto. A criança deverá sentar no colo do responsável;
- Apresente seu cupom impresso ou salvo em seu dispositivo móvel ao responsável pelo transporte;
ATENÇÃO! Para acessar a Península de Galinhos será necessário pegar o transporte de balsa (incluso) até o local da embarcação. O trajeto dura aproximadamente 3 horas. As balsas saem diariamente do Porto Pratagil das 8h às 17h, com intervalo de 30min.
IMPORTANTE: O horário máximo recomendado para você adquirir o serviço é com o desembarque no Aeroporto Internacional Governador Aluísio Alves até as 13h. Caso o seu voo chegue depois do horário recomendado, o transporte contratado irá deixá-lo no Porto (como contratado). Fica de responsabilidade do viajante chegar ao destino final.
O Transfer out é realizado do Porto Pratagil município de Galinhos para o aeroporto. O passageiro deverá aguardar no Porto Pratagil e no horário informado pela empresa (o horário marcado é em média de 4 horas antes do voo decolar).
ESTÁ INCLUSO: Transporte do Aeroporto Internacional Governador Aluísio Alves ao Porto e do Porto de Galinhos ao Aeroporto Internacional Governador e retorno ao Aeroporto, guia de turismo.
NÃO ESTÁ INCLUSO: Alimentação; Bebidas; Serviços Opcionais; Despesas de caráter pessoal; Taxa da balsa de travessia.
- A operadora deste transfer se reserva o direito de cancelar o transfer, o que fará mediante aviso prévio, salvo na ocorrência de casos fortuitos ou de força maior, hipótese em que o transfer poderá ser cancelado a qualquer momento;
- Caso não haja o comparecimento no horário estabelecido, o seu transfer será cancelado automaticamente e sua reserva será considerada no-show;
CONDIÇÕES CLIMÁTICAS
-Em caso de más condições climáticas, o roteiro poderá ser alterado para segurança de todos. O cancelamento só será efetuado em casos de força maior e o cliente será o mais brevemente informado.
CADASTRO DE INFORMAÇÕES
- O passageiro é totalmente responsável pelas informações e dados pessoais cadastrados no site, sendo as mesmas utilizadas para o agendamento dos serviços contratados.