Você receberá o voucher de confirmação em instantes.
Nós não temos taxas escondidas. Este é o preço final.
Serviço adicionado
Como dissemos, além dos Circuitos, o acesso a Garganta do Diabo é o destaque das Cataratas - Argentina. Trata-se da queda com maior fluxo das Cataratas!
O percurso para chegar até a varanda mirante da Garganta do Diabo permite ao visitante se aproximar a poucos metros da queda mais importante e volumosa entre as 275 que integram o sistemas das Cataratas do Iguazú.
O itinerário começa a 1.100 metros antes da queda monumental, quando se desembarca do Trem Ecológico da Selva na Estação Garganta do Diabo, desenhada com o propósito de gerar o mínimo de impacto ambiental possível. É impossível não se impressionar com a vista.
Saídas diárias a partir das 8h dos hotéis do centro de Foz do Iguaçu. O retorno está previsto para às 16h.
- Este serviço NÃO busca ou leva para residências. Caso você não se hospede em nenhum hotel ou pousada, o ponto de encontro deve ser um hotel mais próximo da residência.
- DOCUMENTAÇÃO: todos os passageiros devem portar documento original RG e/ou Passaporte para atravessar a fronteira. Deve estar em bom estado e dentro do prazo de validade (não ter sido expedido há mais de 10 anos). Documentos funcionais, como carteiras profissionais (OAB, CRM, Militar, etc) e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) não são aceitos.
- MENORES DE 18 ANOS: devem estar acompanhados dos pais. Na falta de um deles é necessário ter um documento assinado em cartório de autorização. Não são aceitas cópias de documentos, mesmo que sejam autenticadas em cartório!
Taxa Eco-Turística - A cidade de Puerto Iguazú cobra uma taxa de visitação de $ 50 pesos argentinos (cerca de R$ 5,00) por pessoa, a qual deve ser paga ao acessar a Argentina. Este imposto é municipal e é cobrado no posto de controle sobre a rodovia 12. O pagamento deve ser feito em dinheiro pelos passageiro, com moeda local (pesos argentinos). Não se emite nota fiscal, nem recibos por sistema. O voucher expedido pela prefeitura de Puerto Iguazú é o comprovante de pagamento. O receptivo não se é responsável pelo recolhimento do valor do imposto municipal.
IMPORTANTE: Durante esta atividade haverá parada em duas pontos. Sendo:
1ª Parada - Casa de Câmbio: é necessário realizar esta parada para que todos os viajantes possam realizar a troca da moeda real para o peso, moeda local da argentina. Na bilheteria do Parque apenas serão aceitos pagamento em cartão de crédito/débito e na moeda local (peso). O tempo de permanência na Casa de Câmbio irá variar de acordo com a quantidade de viajantes no dia do passeio.
2ª Parada - Aduana: Procedimento padrão para passagem na fronteira, entre Brasil e Argentina. O tempo de permanência na Casa de Câmbio irá variar de acordo com a quantidade de viajantes no dia do passeio.
Para conhecer nossa política de cancelamentos, basta consultar os Termos e Condições e a Política de Cancelamento do site. Ambos localizados na área de Informações, no rodapé desta página.
{{ coment.avaliacao }}