Temos que reconhecer: o ano de 2017 passou tão rápido que já estamos organizando as Festas de Fim de Ano. E se você ainda não programou sua viagem para esperar 2018 da melhor forma, este post é para você! Abaixo elencamos os Melhores Destinos do Brasil para você escolher onde passar o Réveillon. Confira tudo! 👇

Acerte na escolha na hora de decidir onde passar o Réveillon!

Escolher onde passar o fim do ano é muito importante. Não somente para escolher o destino perfeito para você, mas também para começar a se programar com tempo. Afinal, os lugares citados abaixo são buscados internacionalmente, portanto, precisam de planejamento prévio. Confira nossas dicas e escolha o seu!

#1 – Praia de Taperapuã, BA

multidão comemorando na Praia de Taperapuã - Onde passar o Réveillon

Porto Seguro é um dos destinos mais buscados do Brasil por quem quer curtir a virada com muita badalação! É na barraca Axé Moi, localizada na Praia de Taperapuã (a mais conhecida de Porto Seguro) onde a festa acontece.

A Axé Moi é a maior barraca da orla de Taperapuã e, este ano, de 28 a 30 de dezembro estarão na sua arena grandes nomes do Axé como:

  • É o Tchan, Molejo, Harmonia do Samba;
  • além de, Gustavo Lima, Léo Santana e muito mais.

Então, agora você já sabe, curtir o Ano Novo em Porto Seguro é pura alegria, principalmente quando a festa acontece em Taperapuã. Ah, depois da virada você pode continuar a festa em outras praias como nas de Trancoso ou Arraial d’Ajuda!

#2 – Praia de Barra Grande, AL

pessoas iluminadas por luzes neon em Praia de Barra Grande - Onde passar o Réveillon

Entre Maceió e Recife está a encantadora Maragogi, o famoso município da Costa dos Corais de Alagoas. É lá onde você encontra as piscinas naturais mais queridas do Brasil, as Galés! No entanto, no Réveillon a festa acontece na Praia de Barra Grande, uma pequena, porém, aconchegante e bela praia.

entre 29 de dezembro e 01 de janeiro de 2018, o Beach Club do Pontal do Maragogi organizará uma incrível estrutura. Haverá Tenda, Lounge, Open Bar e até Café da Manhã Tropical. Ah, e no dia 31 de dezembro o show ficará por conta da Nação Zumbi!

Aproveite que estará por lá e faça um Passeio pela Orla de Maragogi – é linda!

#3 – Balneário Camboriú, SC

fogos de artificio iluminando o céu em contrate com o mar em Balneário Camboriú - Onde passar o Réveillon

Imagine curtir esse momento único ao lado de quem você ama e assistindo ao Show Pirotécnico desde o mar? Impressionante, não? Isso tudo você pode viver ao escolher Balneário Camboriú, em Santa Catarina, para celebrar essa data. Afinal, essa cidade recebe mais de um milhão de pessoas na alta temporada. E está também na lista dos Melhores Destinos Brasileiros para Comemorar o Ano Novo!

A bordo do Barco Pirata você curte a festa com DJ, muita dança e animação. Além disso, você ganha um espumante para festejar ainda mais! Portanto, se você quer um Réveillon diferente, com muita música, dança e diversão, escolha  Balneário Camboriú. Pois esta festa espera você com isso e muito mais!

Adquira seu ingresso para o Réveillon em Balneário Camboriú e garanta essa festa!

#4 –  Réveillon da Gávea, Rio de Janeiro

pessoas dançando e curtindo o Réveillon da Gávea - Onde passar o Réveillon

O famoso Réveillon da Gávea não poderia ficar por fora dessa lista. Afinal há sete anos consecutivos essa festa alegra a Cidade Maravilhosa e oferece All Inclusive com qualidade e bom gosto. A festa acontece na zona Sul carioca, no Clube Sociedade Germânia, Alto Gávea.

O local disponibilizará três pistas cujas atrações são:

  • Jameson Black Pub by Tucho & Friends: Dj Tucho, Saddam, Silvio Rio (Arca de Noé), 2F e Thai.
  • Beefeater Electronic Stage: Marco Careca, Marie Bouret, Maz e Cockell.
  • Pista Absolut: Fica Comigo, Zeh Pretim, Mr. Catra, Bahruth, Juliana Schultz e Bhering e Bahruth.

Viu só, atrações legais não faltam, além do mais, o evento é Open Bar e Open Food. Por isso aproveite, o Rio de Janeiro já é incrível, imagine então participar da melhor festa de Réveillon da cidade? Será ainda mais inesquecível! 😍

Reserve agora mesmo seu Réveillon da Gávea e garanta o Melhor Ano Novo!

#5 – Réveillon em Gramado, Serra Gaúcha

mesa com comidas variadas no Réveillon em Gramado - Onde passar o Réveillon

Mas se você não quer festejar o Ano Novo na praia aproveite para celebrar essa data na Serra Gaúcha. Pontualmente em Gramado, uma das cidades mais charmosa da região. É no Serra Park – Centro de Eventos onde acontece a tradicional Ceia de Réveillon.

Lá você vai encontrar um Buffet salgado e doce extremamente variado. As mesmas vão desde a culinária alemã e brasileira até a oriental. E para dançar muito a festa será embalada por banda ao vivo e bebidas liberadas como:

  • espumante Moscatel, espumante Brut;
  • vinho branco seco, vinho tinto seco e chopp especial Pilsen.
  • Além de Whisky Johnny Walker Red, Martini, Campari e vodka! 🍸

Ah, se você estará com crianças o local contará com recreação infantil especializada e espaço Kids.

Garanta sua Ceia de Réveillon em Gramado para festejar a Virada do Ano da melhor forma!

Planeje-se na hora de escolher onde passar o Réveillon!

Não esqueça! Planejamento é tudo na hora de escolher o destino certo para despedir-se de 2017. Isso porque são muitas as pessoas querendo curtir essas festas maravilhosas igual a você. Agora que você já encontrou as melhores opções de onde passar o Réveillon, reserve aqui TourOn os seus ingressos. Clique e garanta já seu passaporte para o Melhor Fim de Ano da Sua Vida!

Comece seu 2018 com a melhor e mais completa experiência da sua vida. Garanta seu melhor Ano Novo